05 maio 2009

"O Mundo Invisível que nos Cerca", com Geraldo Guimarães

Geraldo Rodrigues Guimarães desenvolve palestras e seminários espíritas por todo Brasil. É um dos responsáveis pelas programações doutrinárias do lar Fabiano de Cristo, do Rio de Janeiro. Divulga a Doutrina Espírita pela imprensa escrita, rádio e televisão, e também desenvolve trabalhos com sua esposa Ana Guimarães, no Grupo Espírita Caminho da Esperança. Faz palestras há mais de 45 anos, desde a juventude, em todo o Brasil e no exterior. Para a felicidade da comunidade Espírita de Colatina, no próximo domingo, 10 de maio 2009 (dia das mães), de 09 às 10h., ele nos contemplará com uma belíssima palestra na Sociedade Colatinense de Estudos Espíritas, com o tema "O Mundo Invisível que nos Cerca", não percam! Virgilio Knupp (Presidente da SCEE). clique aqui e baixe a palestra em áudio

Um comentário:

  1. me chamo Lucius Guimaraes, Geraldo e meu tio,sou filho de seu irmao caçula Luciano, sao tantos e tantos anos que nao o vejo, procuro sempre na net uma forma de comunicar com ele, procuro a verdade e dentro de mim acho q encontrarei nele as palavras q preciso ouvir, sei q a palestra e ja passada, mas por favor façam chegar a meu tio meu email, luciusperisse@hotmail.it obrigado desde ja!!!

    ResponderExcluir