04 abril 2011

"Curando as Dores da Alma", com Aloísio Carlos da Silva

Palestra na Sociedade Colatinense de Estudos Espíritas, Rua Santa Maria, 51 – Centro, Colatina-ES. "Curando as Dores da Alma", este será o tema a ser apresentado na palestra do professor universitário, historiador, escritor e orador espírita Aloísio Carlos da Silva, de Guarapari-ES, Será no próximo domingo 10 de abril de 2011, de 09 as 10 da manhã. O professor Aloísio é dirigente da Sociedade Guarapari de Estudos Espíritas. Vamos juntos divulgar mais esta proposta de estudos e de esclarecimento espiritual. Muita Saúde, Paz e Alegrias. Virgilio Knupp (Presidente da SCEE).

2 comentários:

  1. Prezado amigo ,estou precisando mais uma vez da sua preciosa atenção, estou muito confusa em relação a alguns fatos que ainda não tenho o real conhecimento, mas talvez devido mesmo meu desconhecimento , tenho sido alvo de críticas em outra casa espírita que faço parte, pelo fato de não conseguir receber outras ""entidades ""senão os chamados ""sofredores"".Tais comentários tem me deixado muito chateada.Pois bem sei que isso não depende de mim.Estou pensando em jogar tudo pro alto,mesmo ciente de tudo que pode me acontecer,pois esperava outra coisa :ajuda e não a critica pejorativa.estou muito confusa e envergonhada,não tenho nenhuma vontade de voltar a esse meio espirita depois destes acontecimentos, embora sei que em toda regra tem exeção. Obrigado por tudo .

    ResponderExcluir
  2. Prezada e nobre amiga médium anônima.
    Quando vc diz que sofre críticas em determinada Casa Espírita por só "receber espíritos sofredores", será que realmente esta casa é espírita mesmo? Ou tem outra orientação filosófico/religiosa? Se fosse espírita de fato e de direito saberiam que é perfeitamente normal em princípio, médiuns sintonizarem-se com "entidades" em sofrimento, e exatamente por isso necessitarem de auxílio e compreensão em suas dificuldades, que é um dos objetivos das reunióes mediúnicas espíritas. Procure certificar-se disto, estude o Livro dos Médiuns, e faça a escolha mais adequada do local, e, existem muitos, onde possa contribuir mais e melhor com seu potencial mediúnico. Abraços e boa sorte! Virgilio Knupp (Presidente da Sociedade Colatinense de Estudos Espíritas).

    ResponderExcluir