16 novembro 2011

Preces para Raul Teixeira

Prezados Irmãos, o companheiro de jornada espírita, José Raul Teixeira, médium e conferencista espírita, sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) no avião, em que viajava para Nova York, onde realizaria uma série de conferências. Assim que o avião pousou, ele foi levado para o Jamaica Hospital Center, que fica próximo ao aeroporto John Fitzgerald Kennedy, onde está internado na UTI.
Amigos espíritas locais, que sempre recepcionam o consagrado expositor e outros que visitam aquela cidade, estão no hospital, mas não conseguem qualquer informação sobre o seu estado de saúde, posto que as normas locais só permitem que forneçam informações para os familiares dos pacientes. Continuarão tentando, se não conseguirem, recorrerão ao Consulado Brasileiro, nesta quarta-feira, a fim de obterem as informações que serão repassadas para nós aqui no Brasil. Pedimos aos amigos espíritas e admiradores daquele notável trabalhador do bem, que o envolvam em suas preces, para o pronto reestabelecimento de sua saúde.

Leia abaixo nota da FEB:Saúde de José Raul Teixeira
A propósito das notícias que circulam, esclarecemos que o Conselho Espírita dos Estados Unidos (USSC) distribuiu nota informando que, durante voo do Rio para Nova York, José Raul Teixeira sofreu um AVC, sendo imediatamente hospitalizado ao desembarcar em Nova York. Ele iniciaria um roteiro de palestras pelos EUA. A FEB manteve contato telefônico com seu anfitrião e que está prestando-lhe assistência. O quadro é estável e requer de todos preces e boas vibrações. Informações: www.spiritist.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário